Por que fazer um intercâmbio? As boas mudanças !

Você sabe as mudanças que um intercâmbio pode fazer por você? Fazer um intercâmbio é ter a certeza  que você vai voltar diferente e pronto pra qualquer oportunidade ou dificuldade que encontrar pelo caminho.

Poder fazer um intercâmbio na Austrália me transformou em todos os sentidos e o resultado foi muito além do que eu poderia imaginar.

Se dedicar a você por um tempo é muito importante e isso é a primeira coisa que irá encontrar no intercâmbio.

Poder tirar um tempo para aprender inglês no intercâmbio e se preparar para o futuro é o que nos faz diferente no mercado de trabalho e o que nos deixa preparados para lidar com a vida profissional e todos os outros desafios.

O intercâmbio me mudou. Me preparou para enfrentar o mercado de trabalho com melhores condições e me deixou forte para situações que antes eu não saberia lidar.

Todas essas conquistas acontecem aos poucos, ao longo da experiência no intercâmbio. E, lá no final quando fechar a mala e voltar para o Brasil após seu intercâmbio na Austrália, Canadá, Irlanda ou qualquer outro destino você conseguirá mensurar como você cresceu e finalmente se sentir preparado para os próximos desafios.

O intercâmbio me mudou e pude perceber isso em todos os sentidos da minha vida, principalmente na escolha da minha carreira profissional.

Veja nesse vídeo tudo que ele fez por mim e saiba, afinal, por que fazer um intercâmbio?

 

Mais sobre esta viagem...

Nina Ferreira Nina Ferreira

Viajante e blogueira apaixonada por dividir sua experiência com intercâmbio!

Viaje mais...

...continue viajando!